PARTYSOUNDblog

QUEM SOMOS PARTY FOTOS ONDE ANIMAMOS CONTACTO ORÇAMENTO
FACEBOOK

Maria João & Lino Lourenço :: Quinta da Pacheca (Douro) :: Wedding 2015

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ora aqui vai mais um Post como prometido, desta feita de um Casamento fantástico realizado na "Quinta da Pacheca" no vale do Douro no dia 8 de Agosto deste ano.

O cenário não podia ser melhor e nesse mês estivemos mais 2 vezes em espaços próximos o que nos agradou bastante, pois quem me conhece bem sabe que tenho origens Paternas desta região e que a adoro.

A história da Maria João e do Lino foi bastante invulgar (mas que acontece cada vez mais).

No inicio foi mais um contacto com pedido de informação geral e condições, mas a grande questão é que estavam os dois a morar em Angola e a distância era um entrave para uma reunião inicial. 

Felizmente existe o Skype que se tem tornado um bom amigo :) e a parte invulgar que referi anteriormente é que só cheguei a conhecer pessoalmente a Maria João e o Lino no dia do Casamento (algo que nunca me tinha acontecido).

Tudo indicava ser um processo complicado, mas a química criada nas reuniões via Skype, as ideias bem definidas por parte destes noivos e a procura de um serviço de qualidade, fizeram com que tudo fosse bastante simples.

No dia tudo foi espectacular, o espaço, os noivos, os convidados, a música, etc. e passado o dia do Casamento, onde já tínhamos pessoalmente recebido os parabéns, fomos presenteados com um comentário espontâneo (via Casamentos.pt) do qual desde já agradecemos bastante.

Dito isto, resta-me apenas desejar-vos uma vida recheada de coisas boas, muitas felicidades e mais uma vez Obrigado pela confiança e escolha.

Bem Hajam!!!



























Fotos by: DJ Renato Mota

PARTY & SOUND

www.partysound.pt
geral@partysound.pt
966.659.917




Sem comentários:

Enviar um comentário